Perguntas sobre medidor de energia de (conjunto de energias renováveis 9688)

1Como eu começo?
Certifique-se de carregar e descarregar o medidor da energia três vezes antes de usá-lo pela primeira vez, a fim de otimizar a eficiência do armazenamento de energia. É importante que você separe o Monitor de energia e o Armazenamento de energia após o uso. Isso manterá o nível de cobrança por mais tempo.
2O que devo fazer quando o monitor Energia não se acender quando o armazenamento de energia está ligado e eu empurrar o verde botão on / off?
Remova a bateria, aguarde 5 minutos e, em seguida, recoloque a bateria e tente novamente.
3Por quanto tempo eu posso usar o medidor da energia após o sinal relâmpago começa a piscar?
Você pode usar o medidor da energia até que o sinal relâmpago está aceso continuamente (sem piscar). Desde o momento em que o sinal de raio começa a piscar até que o sinal apareça continuamente, você terá até 1 hora de uso. Deve levar bastante tempo para concluir o teste.
4Como faço para carregar o medidor da energia?
Você pode carregar o medidor de energia de qualquer uma das três maneiras (consulte a folha de informações para obter mais detalhes):

1. Usando a caixa de bateria das funções de energia
2. Usando a caixa de bateria recarregável das funções de energia
3. Usando o NXT
5Como eu sei que eu tenho que carregar o medidor da energia?
Quando o sinal de relâmpagos no visor começa a piscar, é um sinal de que você precisa para carregar o medidor de energia depois de ter terminado a sua classe ou experiência. Se o sinal relâmpago permanece ligado continuamente (sem piscar), então você precisa para carregar a unidade imediatamente. Recomendamos carregar o medidor de energia após cada sessão.
6Quanto tempo leva para carregar o medidor de energia?
Se você carregar o medidor de energia imediatamente, o sinal de raio começará a piscar, levará aproximadamente 1 hora para carregar completamente. Se o sinal de relâmpago estiver sendo exibido continuamente, levará até 3 horas para carregar completamente o medidor de energia. O medidor da energia está totalmente carregada quando o visor desliga-se.
7Com que frequência tenho que carregar o medidor de energia?
Dependendo do uso do medidor de energia e das condições em que ele é armazenado, ele pode ser usado por mais de duas horas e meia de teste, o tempo exato, dependendo do nível de atividade. Se o medidor de energia não for utilizado, se estiver totalmente carregado e se o monitor de energia e o armazenamento de energia forem armazenados separadamente, a carga se esgotará após aproximadamente 3 meses.
8O sinal de relâmpago começa a piscar e o número de joules é redefinido para 0 J.
O medidor de energia foi sobrecarregado. Isso pode ocorrer se um motor conectado ao plugue de saída estiver atolado. (consulte a folha de informações no set)
9Que leituras posso ver no medidor de energia?
Quando uma fonte de energia é conectada ao plugue de entrada na parte traseira do medidor de energia, você pode ler a entrada atual em volts, amperes e watts na parte superior da tela. No meio da tela, você pode ler o nível de joule acumulado, que é a quantidade de energia armazenada. Quando a energia armazenada é usada conectando um motor ou outro dispositivo ao plugue de saída na parte frontal do medidor de energia, você pode ler a saída atual em volts, amperes e watts na parte inferior da tela. No meio da tela, o nível de joule da energia armazenada será decrescente até que toda a energia seja usada.
10Por que as leituras não são estáveis?
O medidor de energia é inteligente. Ele sempre vai tentar tirar o máximo de energia a partir da fonte, por exemplo, o painel solar, quanto possível. Esse processo de regulação / otimização fará com que as leituras flutuem.
11Por que o medidor de energia para de medir quando o nível de joule atinge 100?
O medidor da energia está programado para trabalhar com pequenos experimentos, e, consequentemente, ele pára de medição quando o nível de 100 joule é atingido.